Enfraquecido em campo devido aos vários desfalques, o Bahia aposta em seu 12º jogador para ganhar uma força extra e derrotar o Fortaleza. Ocupando o topo da tabela de média de público das Série A e B, com 19.715 pagantes por partida, o Tricolor tem a expectativa de que seja batido tanto o recorde de renda, quanto de espectadores.
Maior torcida organizada do clube, a Bamor vai estar mais agitada esta noite. A facção garante muita festa nas arquibancadas para comemorar os 26 anos de fundação completados ontem – mas suas faixas continuarão de cabeça para baixo enquanto o time não voltar à Primeira Divisão.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, já foram comercializados cerca de 15 mil ingressos. Atuando em casa, o Esquadrão de Aço ainda não perdeu no certame: em oito jogos, foram seis triunfos e dois empates.
Hoje as entradas começam a ser vendidas às 9h, na bilheteria 4, em frente ao ginásio Balbininho. A partir das 11h, os ingressos passam a ser encontrados apenas nos guichês do Dique do Tororó. Os demais só entram em funcionamento às 17 horas.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Torcida promete mudar tradição de sexta-feira 13
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.