O recado foi dado com ênfase pelo técnico do Santa Cruz, Roberval Davino: “Temos seis decisões pela frente e precisamos somar, no mínimo, 11 pontos para conquistarmos a classificação”. Este é o pacto que o elenco coral está firmando para chegar aos 36 pontos e passar, sem depender de outros resultados, à próxima fase da Série B.
Para iniciá-lo – dizem os pernambucanos -, nada melhor que surpreender o Bahia, na Fonte Nova. Mas quando tudo parecia tranqüilo, com todos os jogadores à disposição do treinador (com exceção do meia Camilo), o atacante Finazzi deu um susto, ontem pela manhã.
Ele sentiu um estalo no músculo retroabdominal direito e muita dor. À tarde foi dar algumas voltas em torno do gramado e sentiu novamente. O médico Gílson Rezende não fez muito alarde, embora não esconda que a situação causa uma certa preocupação.
Já a situação do armador Rosembrik ainda é um ponto de interrogação. Durante os treinos com bola era visível a maneira com que ele protegia o ombro direito, machucado no jogo de sexta-feira contra o Avaí. Ao descer para o vestiário, com a mão no local, disse que estava melhorando.
As informações são do site CoralNET, parceiro do ecbahia.com.br na Associação ClubesNET.
Leia também: Técnico testa nova dupla de ataque e dá receita
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.