Após um consenso entre diretoria, comissão técnica e atleta, decidiu-se que Valdomiro entrará em campo nas próximas rodadas. Vadão se mostrou contente com o retorno do criticado zagueiro e explicou: “Ele vai ficar um tempo afastado dos jogos, para esfriar a cabeça e voltar numa condição ideal psicológica para ajudar o time”.
“Como disse antes, o Valdomiro cumpriu com tudo que foi pedido para ele desde que cheguei aqui e tem minha confiança para o dia que tiver que colocá-lo em campo”, acrescentou o treinador.
Ontem à tarde, na Fonte Nova, o presidente Marcelo Guimarães afirmou: “Fiz ele ver que sua decisão foi infantil e precipitada. Não era um momento bom nem para ele, nem para o Bahia. Ele mostrou maturidade e entendeu a situação. Seguirá normalmente no grupo e não voltará a agir desta maneira”.
O beque participou normalmente no coletivo, defendendo a equipe reserva. Sobre ter voltado atrás, preferiu se esquivar repetindo apenas as palavras do cartola, dizendo que sua atitude foi precipitada.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.