Em seu primeiro dia de trabalho no Brasiliense, o técnico Edinho Nazareth demonstrou que tem tudo para agradar aos jogadores e à torcida do Jacaré. Ontem, após se apresentar oficialmente ao elenco, afirmou que pretende fazer um rodízio e utilizar todo o plantel, algo que o antecessor, Mauro Fernandes, deixou de lado.
O sistema com três volantes, outro ponto responsável pelo desgaste do ex-treinador, é passado. Ele avisou que prefere adotar um esquema mais ofensivo, só não quis adiantar qual pretende adotar em sua estréia, sexta-feira, contra o Bahia, no Serejão.
Com o time praticamente classificado, Edinho já planeja a estratégia para confirmar a equipe candanga no quadrangular final. “Temos que trabalhar principalmente o emocional e o físico porque é uma fase decisiva. Tudo tem que funcionar bem para conseguirmos o nosso objetivo. Vou aproveitar esses últimos jogos para conhecer melhor cada atleta”, revelou.
O novo comandante nunca trabalhou com nenhum deles, mas disse ter referências de vários. Ressaltou que é um grupo homogêneo, de qualidade, e pretende tirar proveito disso para que haja uma concorrência sadia na disputa pela vaga de titular. Com isso, jogadores como o meia Wellington Dias e os atacantes Val Baiano e Sérgio Alves, que vinham sendo deixados de lado, poderão mostrar serviço.
Jornal de Brasília (Adaptado)
Leia também
Iranildo não aceita ser reserva do Brasiliense
Técnico diz que ainda conhece o elenco do Bahia
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.