Diferentemente das últimas duas partidas, o grupo não iniciará o regime de concentração 48 horas antes do confronto. Após o coletivo de hoje, os jogadores se reapresentam amanhã, pela manhã, no Fazendão, quando encerram os trabalhos para o jogo no Distrito Federal. A delegação deixa Salvador às 14 horas, com retorno programado para as 13h25min de sábado.
A inclusão de Henrique dependerá de sua participação no apronto desta tarde, na Fonte Nova. “Já tive essa lesão no joelho há seis anos e sei que mesmo depois de curado, a gente ainda sente um resquício de dor no local, como está acontecendo agora. É uma reação natural do corpo e, aos poucos, a gente perde a insegurança na hora de jogar”, disse o volante, sobre sua situação.
O técnico Oswaldo Alvarez também está precavido quanto à escalação do atleta. Vadão, que costuma poupar seus atletas nesse tipo de caso, já avisou que as chances de colocar alguém inseguro em campo são nulas. Em contrapartida, o meia Ernane tem retorno garantido. Pelo menos ao banco de reservas.
Campeão do Torneio de Shizuoka, no Japão, ele retornou na terça-feira e já se reintegrou ao elenco profissional. Foi sua terceira convocação para a Seleção Brasileira Sub-20, onde ao todo disputou 10 jogos e marcou quatro gols. “Cada vez volto mais satisfeito com a experiência. Agora estou mais tranqüilo e sinto bem menos o peso de defender o Brasil, o que me deixa à vontade para desempenhar um futebol cada vez melhor”, disse.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.