Ontem o técnico Oswaldo Alvarez era só felicidade pela liberação do volante Neto, aproveitando para adiantar que a intenção é repetir contra o Caxias a mesma equipe que venceu o Náutico na última rodada. “Poucas vezes tivemos essa oportunidade em todo o campeonato e vai ser bom porque o time está entrosado e podemos conseguir outro bom resultado fora de casa”, disse.
Além disso, repetiu que o objetivo imediato nos próximos dois jogos é zerar os cartões amarelos, recuperar os atletas contundidos e observar alguns reservas. Vadão também já acenou por uma nova reunião com os chefes de torcidas organizadas.
A primeira aconteceu no início da Série B, na fase de maior pressão sofrida pelo elenco. Agora, com a situação absolutamente favorável, o treinador pretende reforçar o apoio e pedir mais tolerância com alguns jogadores, a exemplo do centroavante Selmir.
Como foi bem colocado na edição de hoje do jornal A Tarde, o camisa 9 vem sofrendo críticas de torcida e imprensa, curiosas para ver em ação o reserva Bebeto. Selmir só assinalou quatro gols em 12 partidas, enquanto o ex-15 de Campo Bom atuou apenas poucos minutos de um segundo tempo.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.