Mesmo com a classificação assegurada, o Bahia não vai fazer experiências em Caxias do Sul. Ontem, após o coletivo disputado na Fonte Nova, o técnico Vadão explicou: “Se for para poupar alguém, só será na última partida, contra a Anapolina. Não quero transformar este jogo numa guerra, caso a gente não tenha bons resultados contra o Caxias e o Paulista”.
E acrescentou: “Não tenho como fazer isso neste momento. Sabemos que corremos o risco de lesões, mas precisamos manter nosso ritmo e a pegada para começar o quadrangular tão animados quanto antes. Certamente nas próximas rodadas alguns atletas serão trabalhados em situação de jogo, porém entraremos em campo com o que temos de melhor”.
Oswaldo Alvarez ainda afirmou que prevê um confronto difícil na Serra Gaúcha. “O Caxias só tem uma chance de se classificar: nos vencendo e catando mais pontos nas outras rodadas. Não vai ser mole”, disse. O treinador deseja a mantenção da liderança: “Nem tanto por deixar de ser o primeiro, mas para manter o grupo aceso e o respeito que está impondo”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.