O meia Robert acredita que o Tricolor terá que lutar muito para manter a liderança da Série B neste sábado. “Será muito difícil, já que o Caxias vem de uma seqüência de bons resultados e está firme na luta por uma vaga para a fase final. Mas o Bahia também está numa grande fase e com moral após vencer o Náutico. Com certeza, será um grande jogo, analisou.
Sobre o fato de atuar distante da torcida, que tem feito a diferença nos duelos na Fonte Nova, ele lembra que o time já obteve bons resultados como visitante. “Nossa equipe atingiu um grau de amadurecimento que permite manter o mesmo nível tanto em casa como fora. Prova disso é que ganhamos diversas vezes longe de Salvador, como contra América-RN, Sport, Remo e Ituano”.
Líder disparado no ranking de assistências da Segundona, com 14 passes que resultaram em gols de seus companheiros, o camisa 10 acrescenta que o Bahia não pode relaxar por já estar classificado para a próxima etapa do campeonato. “Temos que manter o embalo para a reta final”, conclui.
Tática Assessoria de Comunicação (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.