O técnico Mano Menezes já informou que só vai divulgar a escalação do Caxias minutos antes do jogo contra o Bahia. O único setor que pode ser considerado definido é a defesa grená, com o retorno de Samuel, que cumpriu suspensão, e o aproveitamento de Marcelo Müller no lugar de Alvim, na lateral-esquerda. O restante do time, porém, é uma incógnita para o próprio elenco.
“Até agora não nos foi passado nada”, destacou Fantick. Ele, aliás, é uma das dúvidas, podendo aparecer tanto no meio-campo quanto no ataque – ou, então, perder a titularidade. Só existe uma certeza no setor: Rafael Mussamba, suspenso, não joga. Wellington Monteiro seria a principal alternativa para atuar na primeira função.
Daí para a frente, o mistério aumenta. A presença de Perdigão ainda não está totalmente confirmada e não se sabe quem serão os dois meias de articulação. Paulo Santos é um dos cotados para ganhar uma oportunidade, enquanto Júnior parece ser o favorito à outra vaga.
No ataque, a indefinição gira em torno de quem será o companheiro de Jajá, este, sim, com presença garantida. Alê Menezes deve permanecer com a camisa 9, mas Cidimar também tem chances. Respostas, definitivamente, só nos vestiários.
COPA DO RIO GRANDE
Ontem à tarde o Caxias voltou a campo pela Copa do Rio Grande, competição que vem disputando simultaneamente à Série B. Com uma equipe reserva, levou 2 a 0 do Novo Hamburgo, dentro de casa, e perdeu sua invencibilidade no certame.
Jornal Pioneiro (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.