A exemplo do Bahia, que teve quatro titulares recebendo o terceiro cartão amarelo na última rodada, o Ituano (4º colocado e um dos possíveis adversários do Tricolor na próxima fase) aproveitou a partida em que goleou o Avaí por 5 a 0 para “limpar” as advertências de seus jogadores. Nada menos que seis deles fizeram isso.
Assim, o rubro-negro do interor paulista vai enfrentar o Ceará, sábado, fora de casa, absolutamente desfigurado. Melhor para o baixinho e polêmico Clodoaldo, ex-Fortaleza, que deve estrear.
JACARÉ
Uma das duas equipes que ainda pode tirar a liderança do Esquadrão de Aço, o Brasiliense promete encarar o Remo, no Serejão, com sua força máxima. Sem problemas para definir o time, o técnico Edinho Nazareth, ao contrário de Vadão, não poupará ninguém.
TIMBU
Já o Náutico possui dois desfalques para o duelo contra o rebaixado Joinville, no Recife. A novidade pelas bandas dos Aflitos é a volta do habilidoso atacante Jorge Henrique, que havia resolvido deixar o clube. Desde o dia 24 de agosto sem treinar, a diretoria alvirrubra aguarda com grande expectativa o retorno de sua maior revelação no ano.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.