é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bebeto: “Tudo tem a hora certa para acontecer”

Notícia
Historico
Publicada em 24 de setembro de 2004 às 13:00 por Da Redação

Do time reserva que no sábado enfrenta a Anapolina, certamente um dos mais ansiosos é o atacante Bebeto. Artilheiro do 15 de Campo Bom-RS – semifinalista da Copa do Brasil – no primeiro semestre, chegou ao Fazendão no final de junho e ainda não teve a chance de começar jogando. Era para ter estreado desde a partida contra o Londrina, mas sofreu uma contusão muscular de última hora e terminou vetado.

“Foram mais de 20 dias em recuperação, mas acho que tudo tem a hora certa para acontecer”, disse ele, que há duas rodadas participou do segundo tempo diante do Caxias, porém não conseguiu mostrar seu futebol. “O time todo estava mal”, explica. Sobre ficar sempre no banco, declarou: “Estou conformado. Cheguei quando a equipe crescia, não tinha nada que mudar”.

Em entrevista ao jornal A Tarde, afirmou que o destino pode estar lhe reservando algo de excepcional: “Sempre fiz gols por onde passei. No Paysandu ganhei apelido de talismã. Joguei com Igor no Figueirense, acho que isso pode facilitar em Anápolis”.

IGOR
Outro bastante motivado é o meia Igor, que estava surpreso consigo próprio: “Não esperava estar tão bem fisicamente. Corri um bocado e terminei inteiro”. No sábado, ele também aparecerá entre os onze pela primeira vez desde que foi contratado, no dia 22 de julho.

O atleta disputou apenas duas partidas durante este período, contra Joinville e Avaí – nenhuma completa. Depois se machucou, teve que passar por uma artroscopia no joelho e ficou mais de um mês parado. “Graças a Deus ocorreu tudo bem e voltei mais cedo do que esperava. Estou bem e quero mostrar que posso ser útil na próxima fase da Série B”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes