é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vadão considera jogo normal e rendimento aceitável

Notícia
Historico
Publicada em 26 de setembro de 2004 às 12:38 por Da Redação

Diferentemente dos repórteres presentes em Anápolis, que criticaram bastante a atuação dos suplentes do Bahia, o técnico Oswaldo Alvarez viu uma boa apresentação na derrota deste sábado. “Atuamos com um time reserva, que nunca havia jogado junto, e com jogadores com pouco ou quase nenhum ritmo de jogo”, poderou.

E completou: “Mesmo assim, fizemos uma partida equilibrada. Tivemos chances de sair na frente, mas demos bobeira em dois lances que culminaram em gol. Poderíamos até ter colhido um resultado melhor se a arbitragem não ignorasse um pênalti claro no Jajá, no segundo tempo”.

Considerando positivo o saldo do confronto, quando pôde observar atletas que não vinham atuando e poupar os titulares, afirmou: “Foi um jogo normal. No geral, o rendimento foi aceitável. Agora, zera tudo. Temos que entrar bem atentos nessa Segunda Fase”. O treinador teceu elogios à dupla de zaga, formada por Alemão e Allyson, além dos garotos Ancelmo e Jajá.

“Foram duas surpresas agradáveis. O que mais impressionou foi a tranqüilidade e personalidade com que eles entraram em campo. São dois jovens valorosos e que podem ser importantes para o grupo nesta reta final. Conto com eles”, concluiu.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes