Fim de fase classificatória, zera tudo e começa um novo campeonato. Assim é a Série B, competição que praticamente não dá vantagens aos líderes da Primeira Fase. Portanto, de nada vai adiantar a boa campanha tricolor até aqui se os comandados de Vadão não mostrarem força justamente na etapa decisiva.
A exemplo do Palmeiras 2003 (que só foi vencer na 4ª rodada), o Bahia iniciou muito mal a Segundona deste ano, felizmente engrenando no decorrer do certame. Depois de uma péssima largada, brilhou na metade do torneio e caiu um pouco – devido a um relaxamento natural, com a vaga já assegurada – nas últimas partidas.
A Nação Tricolor, assim, espera que o Esquadrão repita o caminho trilhado pelo Verdão, campeão na temporada passada. O time entra no quadrangular semifinal sem suspensões, departamento médico vazio e um grande reforço: a Fonte Nova. O estádio onde estamos invictos teve sua capacidade aumentada e a torcida do Bahia, líder disparada de público, promete lotá-lo cada vez mais, transformando-o num verdadeiro caldeirão azul, vermelho e branco.
Faltam apenas 12 jogos para nossa redenção. O ecbahia.com.br entra na contagem regressiva deixando o torcedor a par de tudo sobre a Segunda Fase, como já vinha fazendo na anterior. Confira o Especial Série B 2004 e saiba que daqui em diante – apesar de clichê, não é exagero – haja emoção! E que venham Náutico, Marília e Avaí… Afinal, ninguém nos vence em vibração.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.