Por pouco, muito pouco, o recorde de público do Campeonato Brasileiro não foi batido ainda neste sábado. A Sudesb informou que já foram vendidos 53.500 ingressos para a partida deste domingo, na Fonte Nova, entre Bahia e Náutico, dez a menos que o registrado no último confronto entre as duas equipes, dia 4 de setembro, no mesmo local.
Como foram colocados à venda 59.990, restam apenas 6.400 entradas para o confronto, válido pela terceira rodada do quadrangular semifinal da Série B: são apenas 47 cadeiras e o restante para as arquibancadas. Quem ainda sonha em ver o Tricolor em ação vai ter de madrugar nas bilheterias, que estarão abertas a partir das 8 da manhã.
O torcedor que deixar para a última hora corre o risco de ficar sem ingresso ou ser obrigado a recorrer aos cambistas, que esgotaram as meia-entradas desde sexta-feira, o que gerou muitos protestos por parte de estudantes. Alguns preferiam enfrentar a fila e pagar R$ 10 na inteira a enfrentar a majoração de 80% a 90% imposta pelos cambistas.
A Tarde On Line (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.