O atacante Didi, que defendeu o Bahia no Brasileirão 2003, teve seu contrato rescindido pelo Inter na tarde desta sexta-feira. Ele foi dispensado após o escandaloso episódio em que se envolveu na madrugada, quando contratou o strip-teaser Felisberto Waldemar Aquino, 28 anos, para animar seu aniversário de casamento.
O desentendimento aconteceu porque o jogador não queria pagar os 150 reais previamente combinados com o profissional: “Não podemos tolerar esse tipo de procedimento no Internacional”, justificou o presidente do clube, Fernando Carvalho. Didi, que mora no elegante bairro Moinhos de Vento, com sua mulher e filha, saiu de Porto Alegre logo após prestar depoimento, e foi para o interior do Rio Grande do Sul, evitando dar entrevistas.
De acordo com o garoto de programa, que foi contratado por Didi através de um anúncio num jornal gaúcho, o atacante não cumpriu o combinado e investiu contra ele: “Não sei se ele estava alcoolizado ou drogado, mas investiu contra com uma faca. Para me defender, tentei segurá-lo e me feri na mão. Pulei a janela do primeiro andar para o térreo, mais uma grade que cerca todo o prédio e fui direto para o hospital para fazer um curativo”, disse Aquino, por telefone.
A repercussão do fato perante o técnico Muricy Ramalho e o grupo de jogadores, foi péssima. O técnico falou pouco sobre o assunto: “Não julgo o cidadão e suas atitudes extracampo, mas indisciplina não tem vez comigo”, disse, referindo-se ao fato de o jogador ter faltado ao treino da manhã sem maiores explicações à comissão técnica. “É uma situação muito delicada. Prefiro não falar no assunto”, declarou o zagueiro Vinícius.
Agência Estado (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.