Ontem o meia Rodrigunho marcou seu primeiro tento – em onze jogos – pelo clube. Feliz pela boa fase, ele não se esqueceu de ser grato a quem foi um dos principais responsáveis por sua vinda ao Fazendão.
“Esse gol eu dedico a todos que trabalham comigo, mas especialmente ao Vadão, um cara que sempre acreditou em mim. Ele me trouxe para o Bahia e está me dando uma oportunidade maravilhosa de reviver os melhores momentos da minha carreira. Obrigado professor”, disse o camisa 8, que correu para dar um abraço no treinador logo após balançar as redes.
Oswaldo Alvarez foi técnico do atleta no Atlético-PR e o indicou ao Esquadrão de Aço. O Tricolor tirou Rodriguinho do ostracismo do Botafogo-RJ, onde atuava por empréstimo. Lá, o armador não tinha chance de mostrar seu talento.
“Ele é um excelente jogador, que precisa de muito estímulo e confiança para render bem. Nós sabíamos disso e criamos uma atmosfera toda especial para encaixa-lo no grupo. Felizmente deu certo e ele está retribuindo nosso apoio em campo”, declarou o comandante.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.