Enigmático, o técnico Zé Teodoro falou sobre algumas possibilidades de formação da equipe para o jogo contra o Bahia, mas não deixou claro como pretende armar o Náutico. Ele, que deseja analisar melhor o adversário, tem declarado que não descarta lançar mão de apenas um volante.
Os treinos desta semana, por sinal, serão diferenciados, com atividades mais lúdicas. “Temos que criar alternativas para descontrair o grupo, tirar a ansiedade. Já estou planejando algo para usar no campo e no vestiário”, revelou o treinador.
Quanto ao fato de o Timbu – ataque mais positivo da fase classificatória – ainda não ter balançado as redes no quadrangular, os homens-de-frente tentam se explicar. “Os goleiros estão pegando tudo. Está faltando pouco. Quando entrar a primeira, vamos engrenar no campeonato de novo. Conversei com Kuki e pensamos do mesmo jeito. É marcar apenas o primeiro gol. Depois, vamos ganhar fácil”, opinou Jorge Henrique.
Ele também acredita que este é o período mais delicado do time. “Se passarmos para a final, vamos subir, ressaltou. Marco Antônio repete as declarações, mostrando a sintonia dos atletas. “Estamos unidos e otimistas. Se jogarmos bem e fizermos os gols, não tem como deixar de deslanchar. Vamos dar uma boa embalada”, concluiu.
Folha de Pernambuco (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.