Mais até do que a classificação, o torcedor tricolor está preocupado mesmo é com a queda do rendimento ofensivo da equipe. Os atacantes titulares do Bahia, Selmir e Neto Potiguar, ainda não balançaram as redes na atual fase do campeonato.
Foram quatro jogos e apenas quatro tentos assinalados: um pelo lateral-esquerdo Bruno, um pelo volante Henrique, um pelo meia Rodriguinho e outro pelo centroavante reserva Bebeto.
O técnico Vadão reconhece o problema, mas justifica dizendo que os duelos agora são contra oponentes mais fortes e quase sempre terminam com o placar bem apertado. “Entendo que o mais importante é que o time esteja bem, e sempre que não der para nossos goleadores marcar, arranjaremos outro jeito de chegar ao gol adversário”, explicou.
Criticado desde a sua estréia, Selmir tem sido um grande alvo das lamentações. Outro foco vem sendo o jovem Neto Potiguar. Artilheiro e maior revelação do time na temporada, ele ainda não conseguiu repetir no quadrangular o ótimo futebol da Primeira Fase.
Já faz um mês que o camisa 11 passa todas as partidas em branco. Seu último gol foi no confronto com o Paulista, dia 17 de setembro. Coincidência ou não, de lá para cá o Tricolor marcou apenas quatro vezes em cinco embates – em nenhuma das rodadas assinalou mais de um gol num jogo.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.