O meio-campista Rodriguinho não conseguiu segurar as lágrimas na reapresentação do Bahia, nesta segunda-feira, no Fazendão. Expulso contra o Náutico, quando o time já estava com um homem a menos e perdia por 2 a 1, ele não se conteve ao pedir desculpas ao técnico Oswaldo Alvarez.
“Fico triste por saber que prejudiquei a equipe, mas não tive a intenção de atingir o meu companheiro de profissão. Fui disputar a bola e, sem querer, acabei acertando o jogador”, disse, tentando se defender.
O camisa 8 preocupa-se com a possibilidade de ser punido pelo STJD no melhor momento da carreira, em plena fase final da competição. O fato, porém, não afasta a sua confiança: “Não sou violento. Nunca tive qualquer tipo de problema quanto a isso e sei que as pessoas do Tribunal vão ter bom senso na hora de me julgar. Tudo que quero é dar continuidade ao meu trabalho”.
Segundo o treinador, Rodriguinho está demonstrando um alto grau de comprometimento com o clube. “Isso prova que ele é um atleta que vestiu a camisa e incorporou o espírito de luta pela equipe. Confiamos e acreditamos nele também porque conhecemos o caráter do jogador e sabemos que ele não agiu por má índole”.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.