Além do meia-atacante Joelson, punido ontem pelo STJD, o Avaí vai continuar sem o lateral-direito Luisinho Netto. Titulares ao longo da temporada, a dupla já desfalcou a equipe contra o Marília e seguirá fora, portanto, diante do Bahia, sábado, no Estádio da Ressacada.
Exímio cobrador de faltas, o experiente ala só deve voltar aos gramados numa eventual participação avaiana no quadrangular final. Ele até já se recuperou da artroscopia realizada no joelho, vem fazendo trabalhos físicos e nesta terça-feira chegou a calçar a chuteira para participar do treino. Mas foi “barrado”.
Apesar de o preparador físico Álvaro Andreis ter garantido que o jogador está 100%, o técnico Roberto Cavalo ainda acha cedo para colocá-lo em campo. Até porque, o garoto Edilson vem fazendo excelentes partidas e suprindo com eficiência a ausência do titular. Assim, o argumento é claro e compreensível: melhor esperar, para evitar novas lesões e escalá-lo com total segurança.
“O Luisinho não está liberado ainda para fazer trabalho comigo. Esperamos contar com ele para frente no campeonato”, avalia o treinador, que hoje faz o primeiro coletivo e espera contar com o volante Juliano, gripado.
Diário Catarinense (Adaptado)
Leia também: Jogador do Leão catarinense é punido pelo STJD
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.