Sem vencer há duas rodadas (levou 3 a 0 do Fortaleza e empatou em casa com o Santa Cruz), o Brasiliense é o primeiro adversário do Bahia no quadrangular final da Série B. Líder na fase classificatória, o Amarelão se classificou em 2º no Grupo A, com 8 pontos ganhos: dois triunfos, dois empates e duas derrotas, marcando seis gols e sofrendo a mesma quantidade.
O clube sempre é cercado de muita polêmica extra-campo, já que é dirigido pelo ex-senador Luiz Estevão, que teve o mandato cassado por corrupção. Uma das últimas acusações foi do site CoralNET, parceiro do ecbahia.com.br, anteontem, quando publicou a seguinte notícia:
“O presidente do Santa Cruz, José Neves Filho, afirmou que ao embarcar para Brasília na noite de ontem, o mesmo teria sido abordado por uma pessoa, que estaria representando do Brasiliense, a qual lhe ofereceu R$ 500.000,00 para o que o presidente facilitasse a vitória do time de Brasília.
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que também estava em Brasília, ficou de informar para a CBF o fato ocorrido, para que a Confederação Brasileira de Futebol tome as devidas providências.”
Leia também: Luiz Estevão recebe acusação com deboche e ironia
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.