Depois de uma semana de muito bate-boca entre os clubes, a sexta-feira foi de absoluta calma, nos dois lados. Tentando fazer mistério, o técnico Edinho evitou confirmar as mudanças testadas no coletivo de quarta: “Gostaria de ter feito mais um treinamento na quinta para tirar algumas dúvidas mas, infelizmente, choveu muito e não houve condição”.
Mesmo assim, alguns jogadores já falaram com base na formação daquele dia. “Se isso realmente acontecer, vou ter que jogar um pouco mais atrás, dando liberdade para o Iranildo e o Tiano se movimentarem na frente”, avaliou o meia Fabrício, que trabalhou com Vadão no Atlético-PR, em 2003. “É um grande treinador, gosto muito dele, mas agora estou defendendo as cores do Brasiliense e farei de tudo para vencermos”, completou.
Iranildo, a exemplo de Fabrício, terá uma nova função. “Vou revezar no ataque com o Tiano, embora não tenha me dado bem jogando como atacante em outras partidas, vou colaborar com a minha equipe” disse.
As outras novidades do Jacaré serão a volta do zagueiro Gerson, que cumpriu suspensão, e a presença de Rogério Souza na lateral-direita, no lugar de Jamur, que, também, não vinha agradando.
O volante Deda destacou a importância de o time voltar a exibir o mesmo futebol que vinha praticando na Primeira Fase: “Temos que melhorar a pegada e sufocar o adversário como estávamos fazendo aqui no Serejão. Não podemos vacilar como vacilamos na partida diante do Santa Cruz”. Já o goleiro França não escondeu sua preocupação com o meia Robert. “Ele é o grande articulador de jogadas do Bahia, temos que ficar de olho nele”, comentou.
Jornal de Brasília (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.