Jogando dentro de casa, o Bahia não conseguiu mais do que um empate nesta tarde, contra o Avaí. Leonardo marcou o gol do Tricolor e Tico descontou para os catarinenses, ambos no primeiro tempo. Agora a equipe volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Fortaleza, na Fonte Nova.
Apesar de poder contar com o titular Paulinho, o técnico Oswaldo Alvarez, como foi cogitado durante a semana, preferiu optar por Ari na lateral-direita e Cícero no meio-campo.
Após um início equilibrado, com boas oportunidades para as duas equipes, o Bahia abriu o marcador do Octávio Mangabeira. Aos 14min, Robert cobrou falta da direita, Neto tocou para trás de cabeça e Leonardo mandou para o fundo das redes do goleiro Adinam.
Mas o tento só serviu para “incentivar” os visitantes e a resposta veio aos 28. Após uma falha do zagueiro Leonardo, o atacante Tico tomou a bola e, livre, tocou no canto esquerdo do goleiro Márcio. Em seguida as equipes já pareciam satisfeitas com o resultado parcial e criaram poucas oportunidades reais de gol.
No segundo tempo, com Renna no lugar de Selmir, o Bahia voltou um pouco melhor. A melhor oportunidade foi aos 10 minutos. Neto Potiguar lançou para Renna, que livre da marcação e de frente para o gol, encobriu o goleiro adversário, mas o zagueiro Júlio César tirou quando a bola ia entrando.
Sem conseguir superar a zaga avaiana, o Esquadrão de Aço acabou perdendo a chance de somar pontos importantes dentro de seus domínios e complicou sua situação no Quadrangular Final da Série B. Fim de jogo: 1 a 1.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.