A fase de crescimento que o Fortaleza vem apresentando na Série B não está sendo motivo de euforia exagerada no elenco, segundo o técnico Zetti, que pede cautela a todos. “Não ganhamos nada e não vamos ficar fazendo contas. Seguiremos pensando jogo a jogo, até o final”, disse, descartando o otimismo desmedido.
Passado o triunfo sobre o Brasiliense, o Leão do Pici começa a se preocupar com o Bahia, adversário do próximo sábado. O time não poderá contar com dois titulares, o volante Marcelo Lopes e o zagueiro Fernando, ambos suspensos com três cartões amarelos.
Depois de assumir a liderança do quadrangular final, a equipe retornou à capital cearense às 23h30min de anteontem. Os atletas foram liberados e hoje se reapresentam às 15 horas, no Estádio Castelão. Pícoli deve ser o substituto de Fernando. Nivaldo possivelmente entra na zaga e Erandir será deslocado para o meio de campo.
Uma novidade do treinamento desta tarde poderá ser o reaparecimento do meia-atacante Guaru, que foi liberado pela diretoria para os funerais do seu pai. Segundo o gerente Júlio Manso, o elenco só vai treinar no Castelão, onde os tricolores irão ter o mando de campo.
Diário do Nordeste (Adaptado)
Leia também: Gol do triunfo do Fortaleza foi de um ex-tricolor
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.