Ainda nos vestiários da Fonte Nova, o técnico Oswaldo Alvarez reconheceu os erros de sua equipe contra o Avaí e destacou a falta de aproveitamento nas finalizações como o fator principal para o Bahia ter saído de campo com um decepcionante empate. “Mudamos o time, trocamos o posicionamento, criamos as chances, mas nos faltou mais calma e também um pouco de sorte na hora de fazer o gol. Não vencemos porque não tivemos competência na hora de matar a partida”, afirmou.
Sobre a situação tricolor na Série B, disse que não é hora para desespero. “Nossa condição não é complicada, mas tudo ficou mais difícil. Temos que olhar para frente agora, e o primeiro passo é vencer o Fortaleza. Apesar de estarmos em último, a diferença para o líder é de apenas um triunfo, e este será nosso confronto direto na próxima rodada”.
E concluiu: “O Bahia tem que ter consciência e calma nas partidas, não pode sair de qualquer jeito como foi em alguns momentos hoje, quando poderíamos ter perdido. Esse tipo de coisa só tem que acontecer no último jogo, nos últimos minutos, quando dez e até o goleiro vão poder ir para a área adversária”.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.