Um triunfo contra o Fortaleza, no próximo sábado, muda tudo. Leva o Bahia a terminar o primeiro turno na zona de ascensão à elite e diminui a pressão de torcida e imprensa. Foi esse pensamento que o técnico Vadão procurou passar ao elenco numa breve reunião antes do treino de ontem.
“Foi um encontro rápido e bem objetivo. Uma vitória nos coloca entre os dois primeiros pode nos levar até à liderança, caso o outro jogo (Avaí x Brasiliense) termine 0 a 0. Com isso, acabam as pressões e a tranqüilidade volta”, disse.
“Claro que não vai ser fácil. Mas não podemos nos abater com as dificuldades. Nesses momentos, precisamos é buscar motivação para melhorar. E é com o pensamento em vencer e em seus reflexos positivos que vamos trabalhar forte nesta semana decisiva”, completou o treinador.
Na curta conversa, de aproximadamente 10 minutos, ele ainda fez uma análise do empate com o Avaí. “Disse para eles que realizamos um bom jogo. Tivemos maior posse de bola. Jogamos com raça e disposição do começo ao fim, dominamos o adversário. Só que a bola não entrou. Pedi mais capricho nesse aspecto e a manutenção das outras coisas positivas”, finalizou.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.