No Fortaleza, estão pendurados o goleiro Bosco, o lateral Daniel Itacuruba, o zagueiro Nivaldo, os volantes Erandir e Chicão, os meias Mazinho Lima e Juninho, e os atacantes Marco Antonio, Guaru e Édson Araújo. A possibilidade de não poder utilizá-los no segundo jogo contra o Bahia, dia 27 de novembro, no Castelão, é até admitida pela comissão técnica, mas Zetti preferiu contornar a possível situação.
“É óbvio que não quero deixar de utilizar determinados atletas, mas isso não é uma preocupação para agora. Esse não é o momento para se poupar jogador ou dizer que ele tem que entrar mais leve para não tomar o terceiro cartão. Nessa reta final, todo mundo tem que dar tudo de si”, analisou o treinador.
Mesmo com 24 horas de atraso, anteontem foi o dia do elenco comemorar o aniversário de Bosco, que completou 30 anos. Melhor em campo nas últimas duas rodadas, o arqueiro do Leão brincava com seu filho, quando foi agarrado pelos colegas, para o tradicional “banho” de farinha e ovo.
A programação de treinos da equipe foi alterada. A pedido de Zetti, o grupo entrará em concentração a partir de quinta-feira, na capital cearense. A viagem a Salvador acontece na sexta à tarde. Outra novidade nesta semana será a presença do plantel na sede do clube no horário de almoço, após solicitação do nutricionista Paulo Marconi.
razãotricolor.com.br (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.