O técnico Vadão armou o time reserva do Bahia no coletivo desta quinta exatamente como vem jogando o Fortaleza, nosso adversário deste sábado. Os suplentes deram tanto trabalho que venceram o treino por 1 a 0. O resultado e as dificuldades encontradas pela equipe principal foram considerados um alerta pelo treinador.
O que aconteceu no coletivo serve de lição para nós. Junto com os jogadores, vamos analisar o que não deu certo, discutir as nossas carências para consertá-las e fazer tudo funcionar na hora do jogo, declarou Vadão. O time reserva jogou com três zagueiros e apenas um homem no ataque. É mais ou menos como o Fortaleza vem se comportando nas últimas rodadas.
Os suplentes atuaram com Emerson; Flavinho, Alemão e Gustavo; Paulinho, Luís Alberto, Elias, Igor, Henrique e Elivélton; William. Os titulares formaram com Márcio; Ari, Reginaldo, Allyson e Bruno; Neto, Cícero, Rodriguinho e Robert; Potiguar e Renna.
Henrique atuou entre os reservas porque, até a hora do treino, poderia ser suspenso e ficar fora da partida. Foi liberado após julgamento no STJD, mas ainda não sabe se joga. Ele, Rodriguinho e Cícero disputam duas vagas no meio. É a única dúvida de Vadão. O resto do time é o mesmo que jogou o coletivo.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.