O texto abaixo é da própria assessoria de imprensa do clube – e deve deixar muita gente feliz -, confira:
“Com o objetivo de poupar o atacante Selmir da pressão ostensiva que vem sofrendo da torcida nos últimos jogos, o técnico Vadão não vai colocar o jogador nem no banco de reservas neste sábado, contra o Fortaleza.
Selmir vinha sendo insistentemente cobrado pelos torcedores. Na última partida, contra o Avaí, era vaiada a cada toque na bola e não conseguia render o seu melhor futebol.
Apesar da pressão, o atacante, vice-artilheiro do Bahia no Brasileiro, com sete gols, queria jogar contra o Fortaleza. Insistiu para ficar ao menos no banco, mas Vadão achou melhor poupá-lo.
Cobram o Selmir como se ele tivesse vindo com a promessa de resolver o problema de gols do Bahia. O que não é verdade. Como ele não corresponde à essa expectativa que foi gerada de forma equivocada, o pessoal vem pegando muito no pé dele. Isso prejudica o desempenho não só dele, mas do grupo. Tive uma conversa franca com o jogador e expliquei as razões do afastamento provisório. Quero dar uma esfriada nas críticas, disse o técnico.
Ele mostrou vontade de estar em campo, lutando, como sempre faz. Se prontificou a até mesmo ir para o banco. Mas o melhor no momento é preserva-lo, completou Vadão.
Selmir não treinou com bola durante a semana porque se recupera de uma contusão no pé, o que, porém, não tira suas condições de jogo. Para evitar polêmica, o atacante não falou com a imprensa durante a semana.”
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.