Reginaldo, Rodriguinho e Renna serão as novidades do Bahia para o jogo de hoje. O zagueiro volta ao time depois de ficar duas partidas afastado por uma lesão muscular. Já o meia retorna após ter cumprido suspensão contra o Avaí. A única alteração por motivo técnico é a do atacante, que substituirá o criticado Selmir.
Enquanto isso, não vai poder contar com o beque Leonardo, suspenso, abrindo chance para que o jovem Allyson faça sua terceira partida consecutiva como titular, desta vez ao lado de “Cachorão”. Vadão ainda ratificou a manutenção do polivalente Ari na lateral-direita, além de Bruno, na esquerda. No meio, apesar do mistério, Henrique e Rodriguinho devem ganhar a disputa com Cícero. Neto e Robert estão garantidos.
LADO DIFERENTE
Uma diferença para o experiente Reginaldo no duelo de daqui a pouco será seu deslocamento para a zaga central, vaga de Leonardo, já que Allyson é canhoto. Para mim não haverá problema, conta. Comecei a carreira nesta posição. Depois é que fui adaptado para quarta zaga. Já joguei com Alysson, dessa forma. Não haverá problema de entrosamento”.
Questionado sobre a preocupação da Nação Tricolor com o futuro da equipe, ele não tentou contemporizar: “O torcedor ficou de bronca e com razão”. Nem tanto pela derrota (2×1) para o Brasiliense, mas pelo o empate com o Avaí (1×1). Deixar de ganhar pontos em casa é mau negócio. Agora só nos resta vencer o Fortaleza e tentar recuperar o atraso nos jogos fora.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.