“Espero que esse treinamento de chutes a gol contribua para boas finalizações no Castelão. Falta só um pouquinho de tranqüilidade para marcar e comemorar com a torcida”, disse Guaru, referindo-se à atividade realizada ontem à tarde, no estádio. Já o ex-tricolor Jean Carlos indicou como a equipe deve se portar no reencontro com o Bahia: “Apesar de termos perdido lá, nos apresentamos bem no segundo tempo. Vamos procurar abafá-los em busca do gol. Zetti pediu atenção nos detalhes”.
Com Guaru na posição de Juninho Cearense, Mazinho Lima permanece improvisado no lado esquerdo do campo. “Gosto de jogar no meio, mas se precisam de mim como ala, fazemos esta função com o objetivo de criar jogadas”, afirmou. E é neste ponto que o treinador aposta: “Quero Mazinho mais livre para criar e se movimentar”.
O preparador físico do clube, Fernando Moreno, destacou que mesmo com o time sentindo o final da temporada, os jogadores estão preparados fisicamente para as últimas partidas da Série B. Enquanto isso, o polivalente Erandir soube que teve sua pena de três duelos jogos mantida, ontem, no julgamento do recurso que o time deu entrada no STJD. Portanto, está livre para jogar.
TUDO PRONTO
Os torcedores que vão assistir ao clássico nordestino, e dependem de transporte coletivo para chegar ao Castelão, não precisam mais se preocupar. Na reunião entre os representantes das entidades envolvidas na organização, foi resolvido o problema com relação aos 50 ônibus extras. Cem policiais militares vão garantir a segurança nos veículos.
Por causa das depredações ocorridas nos veículos em jornadas anteriores, o Sindiônibus havia ameaçado não disponibilizar frota para as 235 viagens previstas para acontecer. No estádio, 400 policiais, com o reforço de 104 seguranças privados dentro do gramado. A torcida vai encontrar as catracas abertas ao meio-dia.
O Povo (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.