Depois de um primeiro momento de decepção, logo após a derrota em Florianópolis, dois dos principais nomes do Bahia, o meia Robert e o técnico Vadão, falam com convicção sobre o acesso tricolor. “Não há nada perdido. Sábado os mandantes venceram. Se na última rodada isso acontecer de novo, as nossas chances de subir serão grandes”, afirmou o treinador.
Quanto à dependência por um triunfo cearense, Oswaldo Alvarez afirmou não estar preocupado: “Na fase passada, o Náutico nem brigava por nada, mas venceu o Avaí, o que nos garantiu a liderança do grupo. O Fortaleza precisa vencer e é forte atuando em casa, assim como também teremos que nos impor mais do que nunca na Fonte Nova”. A conta é simples, argumentou: “Basta Bahia e Fortaleza ganharem para a classificação ser decidida no saldo de gols”.
O verbo desistir também não consta no dicionário do capitão da equipe. “Será o jogo da competência. Quem ganhar e com o maior número de gols, fica com a segunda vaga da Série B. Acho que o Brasiliense será o campeão, porque o Avaí perde do Fortaleza e nós ganhamos em casa”, explicou Robert.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.