O meia Robert, que saiu de campo no sábado sentindo uma dor na coxa, trabalhou normalmente ontem. O único titular que não participou do regenerativo foi o zagueiro Leonardo, que retornou de Santa Catarina com dores no tornozelo esquerdo e no dedão do pé direito. “Não acredito que isso vá tirá-lo do jogo, não. O mais provável é que ele seja liberado na quarta-feira”, avaliou o Dr. Elias Natan.
Com a absolvição de Reginaldo, e as prováveis liberações de Ari e Leornardo, o técnico Vadão disse que dificilmente vai fazer alguma mudança radical na escalação do Bahia contra o Brasiliense. Sem poder contar com Paulinho e Henrique, suspensos, o treinador adiantou que Ari será o lateral-direito, enquanto Rodriguinho deve atuar no meio de campo ao lado de Cícero.
“É uma idéia inicial, mas podem haver mudanças. O Luís Alberto também está bem e pode brigar pela vaga do Henrique”, disse Oswaldo Alvarez. “Vou na Fonte Nova. Tem que estar todo mundo lá, dar as mãos na corrente, no vestiário, passar pensamento positivo. Vai dar tudo certo, acredita Henrique, planejando a combinação de resultados favoráveis.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.