Para deixar o elenco o máximo de tempo possível pensando única e exclusivamente no duelo contra o Brasiliense, a comissão técnica do Bahia decidiu antecipar em um dia a concentração dos jogadores relacionados para a partida. Ela já vai começar nesta quarta-feira, logo após o coletivo no CT.
Os atletas vão ter que “morar” no Fazendão até a data do confronto. Desde a fase semifinal, o confinamento do plantel vinha começando na antevéspera dos embates, mas Vadão e seus auxiliares resolveram mudar o procedimento.
“É o jogo da vida do Bahia. Qualquer deslize pode ser fatal. Além do que, esse convívio mais intenso vai ser bom para o elenco, que forma um grupo bastante entrosado também fora de campo”, argumentou o treinador.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, os profissionais concordam e acham o sacrifício válido. O goleiro Márcio, por exemplo, decidiu passar a dormir no Centro de Treinamentos desde segunda: “Fiz isso porque quero me afastar de qualquer compromisso pessoal para pensar totalmente no jogo. Lutamos muito para chegar até aqui e quanto maior o foco na partida, melhor”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.