Não obstante se especule o nome de Jair Picerni para treinar o Bahia no próximo ano, o portal Pelé.Net publicou na tarde de segunda-feira que ele não apenas continuará no Bugre, como vai ganhar uma nova função. Confira:
“Após a confirmação do rebaixamento para a Série B do Nacional, o técnico Jair Picerni já fala em renovar o elenco do Guarani para 2005. O treinador, inclusive, já acertou sua permanência no clube e terá funções extras, além de comandar o time na Segundona.
Uma das novas atividades deve ser a coordenação das categorias de base. O treinador ficaria responsável por indicar jogadores à equipe profissional, mas com possibilidade de subir atletas das divisões menores.
O Guarani precisa voltar a revelar jogadores como no passado. É claro que vamos fazer alguns cortes no elenco, assim como vamos trazer novos jogadores para o próximo ano, disse o treinador, após a derrota por 4 a 2 para o Paysandu, sábado, em Belém, que rebaixou o time.
Apesar da queda, Picerni acredita que o clube pode tirar boas lições dessa situação. Desde 1999, quando assumiu o comando, a diretoria do Guarani coleciona três rebaixamentos, 2001 (Paulista), 2002 (Rio-São Paulo) e 2004 (Brasileiro). A gente nunca gostaria de cair, mas aconteceu e temos que entender isso como um aprendizado e tirar pontos positivos, acrescentou.”
Leia também: Jair Picerni é o preferido no Fazendão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.