A matéria abaixo se encontra na edição desta quarta-feira, dia 15 de dezembro, do jornal A Tarde. Confira:
“Abatido por forte gripe desde a derrota para o Brasiliense, o superintendente Bobô, das divisões de base, negou que tivesse recebido convite para assumir a diretoria de futebol. Isso é especulação, explicou.
Ex-técnico do time em duas oportunidades, Bobô reunia forças para ajudar na preparação do time júnior que disputará a Taça São Paulo, em janeiro. Bobô acredita que o golpe da desclassificação afetou a saúde.
Esse tipo de especulação é comum nessas situações. Acho que a diretoria do clube ainda não tem condições de dizer coisa alguma. A pancada foi violenta, não estava nos planos, disse o campeão brasileiro de 1988.
Bobô conta que não acompanha o noticiário da imprensa desde domingo. Além da gripe que o obrigou a tomar duas injeções, foi dominado pelo desânimo, que o fez perder até motivação para o trabalho.
A cabeça do Bahia ainda está zonza, atividades paralisadas. À exceção do movimento de jogadores quitando salários para sair de férias, nada mais funciona ativamente no departamento de profissionais.”
Leia também: Nome de Bobô é sondado para a diretoria de futebol
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.