Oswaldo Alvarez já viajou ontem à tarde. Apesar de não confirmar oficialmente sua saída definitiva, falou à reportagem em tom de despedida, dando conselhos para que o clube tenha sucesso em 2005. “Hoje, a coisa mais importante para o Bahia fazer é definir o mais rápido possível a situação da nova comissão técnica e do departamento de futebol”, disse, referindo-se também à renovação de contrato de Walter Telles, que se encerra no dia 31.
Uma pista bem óbvia de que o treinador não ficará foi o excesso de bagagem. Mesmo juntando as cotas com Gersinho, Walter Grassmann e Carlos Riva, teve que desembolsar mais de R$ 250 pela grande quantidade de peso que transportava. As muitas malas e caixas denunciavam que as férias não estavam sendo tratadas como uma simples viagem, mas como uma mudança.
Os assistentes voltaram a lamentar a falta de sucesso no quadrangular final. “Foi uma das maiores tristezas das nossas vidas. Não me conformo até hoje, mas ficam as boas lembranças e a certeza de que plantamos uma semente dentro do Bahia. Nunca nos esqueceremos da torcida, dos funcionários, jogadores e do respeito de todos. Esse clube certamente tem um pedaço do meu coração”, contou Gersinho.
O diretor de futebol Walter Telles, o psicólogo Antônio Presídio e o assessor de imprensa Darino Sena foram se despedir da comissão técnica no aeroporto. Além deles, o fisicultor Jorge Lago também esteve no local, mas para seguir viagem com seus ex-companheiros para Campinas, onde vai acompanhar o tratamento fisioterápico do volante Jair, que já está há mais de um mês no interior paulista, cuidando do joelho.
“Levamos de presente e de boas lembranças o respeito que conquistamos aqui, mesmo sem conquistar o retorno à primeira divisão. Voltamos para casa de cabeça erguida, com a certeza que demos nosso máximo para terminar o ano com o dever cumprido”, falou o auxiliar Walter Grassman.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.