é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia negocia com os pernambucanos Kuki e Nildo

Notícia
Historico
Publicada em 22 de dezembro de 2004 às 09:54 por Da Redação

A matéria abaixo se encontra na edição desta quarta-feira, dia 22 de dezembro, do jornal Folha de Pernambuco, confira:

“O maior ídolo do Náutico na atualidade pode trocar os Aflitos pela Fonte Nova. O Bahia sondou o atacante Kuki e quer levar o jogador para fazer dupla com Edilson. O atleta timbu confirmou o interesse do Tricolor e disse que vai conversar com a direção alvirrubra para saber da possibilidade de se transferir para Salvador. O Palmeiras, extra-oficialmente, também deseja possuir o centroavante na próxima temporada.

Segundo Kuki, o técnico Estevam Soares, do Porco, declarou num programa de televisão que gostaria de contar com o artilheiro no time. “O contato do Bahia é maior, mas ainda não falaram em dinheiro. Estou vendo a possibilidade de transferência. Vou colocar a situação para Serginho (Sérgio Lins, diretor do Náutico) e vê no que vai dar”, falou.

O treinador Hélio dos Anjos, que está fechando um acordo com o Bahia, confirmou que o atacante interessa aos baianos. “Me perguntaram o que achava dele e se eu me daria bem como ele. Falei bem e que nos respeitamos, pelo menos como adversários”, informou. O técnico, no entanto, negou que tenha entrado em contato com Kuki. “Ele tem contrato com o Náutico até o final de 2005, não é? Não converso com jogador que está preso a algum clube”, declarou.

O presidente do Timbu, Ricardo Valois, disse estar surpreso com a notícia e não tem intenção de liberar o jogador. Porém, não negou que o atleta possa trocar de uniforme. “Ele tem um contrato em vigor. A gente quer que ele seja o nosso artilheiro, por isso, renovamos com ele. Mas não sei qual é a proposta que vem pela frente. Vamos deixar as coisas acontecerem”, comentou.

A saída de Kuki dos Aflitos pode ser mais fácil do que se imagina. No contrato dele não consta multa rescisória. Para se desligar do Alvirrubro, bastaria pagar o valor do salário que consta na carteira de trabalho, multiplicado por 13 (12 meses do próximo ano e o 13°). Ou seja, se na carteira estiver que ele recebe R$ 10 mil por mês, só precisa entregar R$ 130 mil para receber a “alforria”.

O meia Nildo também está nos planos do Bahia, de acordo com o treinador Hélio dos Anjos. Mais um obstáculo para os timbus, que estão interessados em negociar com o ex-leonino. Ele, por sinal, está livre para conversar com qualquer equipe. Ele não continua no São Paulo no próximo ano. Ramalho também não vai continuar no São Paulo.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes