é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lateral-esquerdo deve vir e apoiador, não retornar

Notícia
Historico
Publicada em 29 de dezembro de 2004 às 12:55 por Da Redação

Depois de Guaru, a próxima contratação tricolor tem tudo para ser o lateral canhoto Índio, da Catuense, incorporando-se ao elenco em janeiro. “Ele deve vir dentro desta parceria que existe com o clube de Antônio Pena. É um jogador do futebol baiano, temos ótimas referências, e deve disputar a posição com Bruno”, afirmou ontem, no Fazendão, o presidente Marcelo Guimarães.

Em troca, alguns atletas da base serão oferecidos ao time da cidade de Catu. Índio, que enfrentou o Bahia em 2004, só continuará para o Brasileiro da Série B se aprovar no Estadual e na Copa do Brasil. O encontro aconteceu no dia 7 de março, na Fonte Nova, e o Esquadrão venceu por 2 a 1.

Sobre renovações, o único já acertado seria o apoiador Igor. “Reginaldo também já deixamos tudo bem adiantado antes dele sair de férias. Estamos na fase de contatos e o zagueiro vem afirmando que quer continuar no Bahia”, contou o cartola. Outros que interessam são o atacante Renna e o meio-campista Rodriguinho, mas este deverá voltar ao Atlético Paranaense.

Guimarães ainda comentou uma possível saída do artilheiro da temporada (com apenas 9 gols): “Não recebí até agora nenhuma proposta oficial de qualquer clube, do Brasil ou do exterior, por Neto Potiguar. Desde a semana passada, eu disse a vocês da imprensa que a única determinação de venda seria a do meia Danilo, que fechamos com o futebol japonês”.

Leia também: Mais um atleta da Catuense acerta com o Esquadrão

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes