A torcida alvirrubra ainda vê uma luz no fim do túnel, estampa os jornais do Recife. Torcedores e dirigentes estão unindo forças para segurar o atacante Kuki no Náutico, o que aumenta as esperanças de permanência do artilheiro. Ontem a direção timbu ligou para o jogador e marcou uma conversa com ele para a próxima segunda-feira à tarde.
A intenção é colocar um ponto final na possibilidade de ele se transferir para outro clube ou saber de vez se o atleta vai deixar os Aflitos. Pela programação, Kuki, que ameaça parar de jogar caso não receba os salários atrasados, viajará com os companheiros para Bonito-PE, onde acontece a pré-temporada a partir do dia 2 de janeiro.
Enquanto isso, o presidente Marcelo Guimarães afirmava para a imprensa soteropolitana: “É um jogador que está dentro deste plano de ação elaborado pelo Departamento de Futebol do Bahia. Tivemos um contato com o jogador, mas oficialmente não tem nado certo. É um bom atacante, goleador, e se tivermos condições, poderemos contratá-lo”.
Pelo visto, muitos capítulos ainda estão por vir.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.