Enquanto a imprensa do Pará diz que o atacante Tico está bem próximo de um acordo com o Paysandu (pois preferiria disputar a Série A), que também segue atrás de Somália, do São Caetano, o jornal Correio da Bahia afirma que o Tricolor já tem tudo acertado com o atleta. Confira:
“A diretoria só deve fazer o anúncio na próxima semana, mas ontem o Bahia finalizou as conversas com o centroavante Tico, do Avaí, e acertou a vinda do jogador para a disputa da temporada 2005. As negociações foram iniciadas no princípio da semana passada, e desde o início, clube e atleta já tinham praticamente definido todas as bases do acordo. Tico deve se apresentar em Salvador no dia 4 de janeiro, data em que o grupo inicia os trabalhos para a temporada 2005.
O problema é que pelo retrospecto de Tico na Série B, o torcedor não pode ter toda confiança de que o centroavante dará certo no tricolor. Ele fez apenas seis gols na competição, menos até do que Selmir (sete), execrado pela torcida. Além disso, passou a maior parte do torneio na reserva do atacante Evando.
Alex Chandre de Oliveira, o Tico, nasceu em Curitiba-PR, tem 27 anos, 81kg, 1,80m e iniciou sua carreira no Paraná Clube (1996/98). Passou ainda pelo Chendu (1999), Xian (2000), ambos da China, se transferindo em 2001 para o Seixal F.C, de Portugal. Em 2002 retornou para o Paraná, e voltou a jogar no oriente em 2003, pelo Daejon Citezen, da Coréia do Sul. Na temporada 2004, defendeu o Avaí.
A assessoria de imprensa do Bahia confirmou ontem que o Bahia não anunciará mais nenhum reforço em 2004. Não há mais interesse do clube na contratação de Juninho Cearense, do Fortaleza. Kuki e Nildo seguem em negociação, mas como há um forte clamor de diretores e conselheiros do Náutico pela permanência do atacante em 2005, hoje é o meia do Sport (ex-São Paulo) quem tem mais chances de estar no Fazendão na próxima temporada”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.