“Temos a base. Se ele (Hélio dos Anjos) quiser jogar amanhã, ele tem dois times para jogar”. Essa foi uma das frases do presidente ao longo da semana, que teve como ponto alto a seguinte: “O ano passado não foi bom, porque não ganhamos o Campeonato Baiano e não voltamos para a Primeira. Mas isso é do jogo, entendo que faz parte, a derrota é sempre possível. Mas tenho a convicção, a confiança, de que 2005 será o ano do Bahia”.
Marcelo Guimarães também afirmou que vai apresentar o novo diretor de futebol nos próximos 8 dias e que não haverá qualquer influência do Banco Opportunity. “O que o presidente decidir, tá decidido”, prometeu. Além disso, disse que esta é uma temporada especial, porque depois de sete anos de luta para a reestruturação do clube, ele começa estabilizado administrativamente, oferecendo uma excelente estrutura física no Fazendão e nas Divisões de Base.
Ao apresentar o treinador tricolor, o cartola completou: “Há três anos que venho tentando trazer Hélio para o Bahia. Eu gosto dele. É um profissional sério, competente, comprometido com o seu trabalho. Confio nele e o Bahia está bem entregue”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.