Quinta contratação do clube para 2005, Dill, 30 anos, já fala como jogador do Esquadrão. Ele foi apresentado oficialmente para a imprensa na tarde desta quinta-feira, no Fazendão, vestiu a camisa tricolor e afirmou: “Sou um jogador de movimentação ali pela direita e também chego como atacante. Espero fazer muitos gols aqui no Bahia”. Ou seja, segundo suas próprias palavras, trata-se de um atleta que vem de trás, como quarto homem de meio-campo, e a equipe, portanto, segue precisando de um centroavante-nato.
Enquanto isso, o técnico Hélio dos Anjos elogiava a participação do novo camisa 10 da equipe no amistoso de ontem, perdido para a Catuense. “O Guaru mostrou que está em condições de atuar nos dois tempos do jogo de domingo, contra o Ipitanga”, disse, sem querer se alongar nas observações.
Está definido que o treinador não vai poder contar com quatro para a estréia no Baianão. Ficam de fora o zagueiro Reginaldo, sem o condicionamento físico ideal, o beque Leonardo, afastado por mais de um mês após cirurgia, e os volantes Glauciano e Cícero, em trabalho de recuperação de lesões.
Leia também
Confirmado: maranhense ex-Flamengo é o nome
Dill passou por SP, Bota e Fla sem deixar saudades
Hélio avisa: contratado não é o goleador prometido
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.