Tudo pronto para o primeiro desafio do ano. O estreante técnico Hélio dos Anjos vai mandar a campo, neste domingo, contra o Ipitanga, às 18 horas, uma equipe sem maiores novidades, com nove atletas oriundos das categorias inferiores do clube. A expectativa fica pelas presenças do zagueiro Fernandão e do meia Guaru, que vestem pela primeira vez a camisa tricolor.
Conforme adiantamos, o volante Neto terminou mesmo vetado por conta de uma entorse no tornozelo, que o incomoda desde a última rodada da Série B. Em compensação, Cícero, que não treinou no início da semana, machucado, participou de todo a atividade desta sexta-feira e garantiu vaga na cabeça-de-área. O setor será completado por Ari e Luís Alberto, enquanto Paulinho e Bruno figuram nas laterais. Potiguar e William formam a jovem dupla de ataque, ao passo que Allyson e Márcio fecham o sistema defensivo.
A escalação do goleiro, aliás, acaba com a ansiedade de parte da torcida pela volta do ídolo Emerson, que acertou sua renovação no começo da temporada. “Acho que é o resultado de um trabalho bem feito em 2004. Fico feliz pelo reconhecimento do professor e vou continuar me esforçando para manter o alto nível de atuações. Quero fazer jus à confiança do Hélio”, afirmou Márcio.
Os desfalques para a abertura do Estadual 2005, além de Neto, são os beques Leonardo (recuperando-se de cirurgia) e Reginaldo (fora de forma) e o atacante Dill, recém-contratado e que ainda não está regularizado na FBF.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.