As novidades em relação ao time que começou o jogo do último domingo, contra o Camaçariense, foram o zagueiro Allyson e o novo contratado Fernando Miguel. A entrada do primeiro foi forçada, já que Reginaldo não treinou. O titular tem uma inflamação no joelho e é dúvida para o BA-Vi. Já a presença do volante foi uma opção do treinador. Ele substituiu Luís Alberto.
“O Fernando tem condições físicas para jogar, vem treinando muito bem e é um jogador com um estilo que estava faltando ali no setor. Ele é mais de pegada, de marcação, teve um bom encaixe na equipe. A tendência é que esteja em campo no domingo”, comentou Hélio.
A equipe principal treinou com Márcio, Ari, Fernandão, Allyson e Bruno; Neto, Fernando Miguel, Cícero (Paulinho) e Guaru (Ernane); Potiguar (Jajá) e Dill. Pelos reservas, atuaram Emerson (Paulo César), Paulinho (Marcos Vinícius), Santana, Valdomiro e Índio; Zé Magno, Luís Alberto, Elias e Ernane (Wellington); Marquinhos e Paulinho Costa.
A atividade durou uma hora e foi vencida pelos suplentes por 5 a 4. Potiguar (2) e Jajá (2) fizeram para os titulares. Marquinhos (2), Paulinho Costa, Wellington e Elias descontaram. O coletivo foi na verdade um treino técnico, sem marcação de faltas ou escanteio. O objetivo foi fazer a bola rolar e colocar os jogadores para correr. Nos primeiros 20 minutos, eles só puderam dar um toque na bola. Nos outros 20, cada um tinha que tocar obrigatoriamente duas vezes. Nos 20 finais, os atletas podiam dar um ou dois toques.
Em seguida, o grupo foi liberado e volta aos trabalhos nesta quinta, em dois turnos, no Fazendão. “A partir daí, vamos começar a treinar em cima do posicionamento e das virtudes do adversário, preparando o time efetivamente para o clássico”, disse Hélio.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Cachorrão vira dúvida, mas Dos Anjos não lamenta
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.