O volante Jair está de volta ao Fazendão. Após dois meses em tratamento numa clínica especializada em Campinas-SP, ele retornou a Salvador nesta terça-feira e iniciou a etapa final de sua recuperação.
Agora o meia vai trabalhar – em dois períodos – no CT pelos próximos 20 dias, sob a coordenação dos preparadores Jorge Lago e Luís Filho, responsáveis pelo departamento de reabilitação de atletas. O objetivo é recondicionar fisicamente o jogador. Depois disso, ele passa a integrar o elenco profissional e vai precisar de mais 15 dias para ter condições de jogo.
“Estou ansioso. Não agüento mais ficar só fazendo fisioterapia. Quero jogar. É minha vida, a atividade que amo e vou continuar me dedicando ao máximo para voltar o quanto antes”.
Jair está sem jogar há 8 meses, quando sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho. Foi a segunda vez que o atleta passou por um problema do tipo. Em 2003, submeteu-se a uma intervenção cirúrgica similar e ficou 9 meses inativo.
O frente-de-zaga apareceu como revelação do Bahia em 2002, quando foi considerado um dos melhores meio-campistas do Campeonato Brasileiro da Série A. Em janeiro do ano seguinte, foi convocado para a Seleção Pré-Olímpica, mas não pode dar seqüência à boa fase em virtude das contusões.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Jair agradece leitores do ecbahia.com.br
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.