A matéria abaixo se encontra na edição desta quarta-feira, dia 2 de fereveiro, do jornal A Tarde, confira:
“Não queimar um jovem valor. Esta é a explicação dada pelo técnico Hélio dos Anjos para justificar por que optou por Neto para substituir Allyson no jogo de hoje. A intenção é preservar o júnior Santana, para que ele entre na equipe em um momento mais propício, com o time já engrenado na temporada.
Neto está acostumado a atuar na zaga, apesar de ser volante. Vários treinadores que passaram pelo Bahia recentemente, como Lula Pereira e Oswaldo Alvarez, já o utilizaram nessa função. Mas Santana é zagueiro de origem e jogar contra o Atlético de Alagoinhas, mesmo fora de casa, não é tarefa das mais desafiantes.
Por que, então, não lançar um jogador da posição? Hélio dos Anjos tem a resposta de bate-pronto. É preciso ter calma com os jovens das divisões de base. Acima de tudo, somos formadores de atletas. Não vamos lançar essa turma nova toda de uma vez, declara o comandante, referindo-se ainda ao lateral-direito Marcos Vinícius, o meia Ernane e o atacante Jajá. Todos eles estão concentrados para a partida desta noite”.
Leia também: Dupla da esquerda finalmente é sacada por Hélio
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.