O técnico Hélio dos Anjos vai depender da atuação do departamento médico para escalar o Bahia em seu compromisso de depois de amanhã, contra o Grêmio, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o meia Ari e com o zagueiro Fernandão na estréia do tricolor na edição 2005 da competição nacional.
Fernandão havia se curado de uma lesão muscular na coxa na semana passada, mas voltou a sentir dores no fim de semana, foi cortado de última hora do jogo de ontem e hoje realiza uma ultra-sonografia para ter uma avaliação mais precisa da contusão.
Já Ari desde antes do Carnaval sentia dores no pé direito e, apesar dos exames não terem revelado uma lesão mais grave no local, o departamento médico do Bahia preferiu poupá-lo para os jogos contra o Grêmio e Vitória (domingo, no Barradão). A tendência é que ele participe normalmente do treino de hoje, pela manhã, na reapresentação do time.
Os solteiros iniciam o regime de concentração já hoje à noite, enquanto os casados começam apenas amanhã, após os dois turnos de trabalho.
Correio da Bahia (Adaptado)
Cliqueaqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.