Surgiu esta manhã a possibilidade de o zagueiro Fernandão voltar a campo contra o Grêmio, na estréia da Copa do Brasil. Ele se reapresentou ao médico Elias Natan sem dores na perna direita, e o departamento médico fará uma avaliação do local da contusão, com um novo exame de ultra-sonografia, pela tarde, numa clínica no Itaigara.
O beque sofreu um forte traumatismo na coxa num choque com o atacante Alecsandro, do Vitória, no último BA-Vi, na Fonte Nova. Mas em função da suspensão de Allyson, expulso no clássico, e da cirurgia de joelho de Reginaldo, o jogador foi no sacrifício para a partida diante do Atlético de Alagoinhas, em Catu. A conseqüência foi o agravamento do tostão que o atleta tinha levado.
Fernandão está concentrado em regime de internamento na enfermaria do CT e nesta terça a comissão técnica fica sabendo se poderá ou não contar com ele. O mesmo acontece com o volante Ari, porém com chances mais remotas.
O curinga voltou a se queixar de dores e sequer teve condições de trabalhar com os demais jogadores hoje, sendo afastado por Elias Natan para reiniciar o tratamento. Ari está com uma inflamação na cápsula de articulação do dedão do pé, que o tirou do duelo de ontem.
A expectativa, porém, era de que nesta segunda já pudesse trabalhar normalmente com o grupo. “É que eu vinha treinando sem tênis, ou até mesmo a chuteira. Hoje para treinar com o grupo, tentei calçar e não consegui, a dor ainda é muito forte”, justificou.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.