Em entrevista coletiva depois do jogo contra o Grêmio, o técnico Hélio dos Anjos achou que realmente venceu o melhor. Segundo ele, o time teve uma postura boa, mesmo sem muita agressividade, e fez questão de ressaltar os problemas dos últimos dias. “Baseados neles, estou feliz pelo resultado”, disse, comentando as inúmeras contusões e a impossibilidade de usar o meia Luís Alberto, que o treinador só descobriu ontem.
Contou que precisou compor o banco com dois juniores – “graças a Deus superamos tudo” – e discordou da perseguição das arquibancadas: “Apesar das críticas, o garoto Bruno fez seu melhor jogo no ano, estava tranqüilo. O ruim foi tomar o gol. Por conta do regulamento, 1 a 0 chega a ser melhor… Espero agora que São Pedro nos ajude para domingo fazermos um grande classico”.
“A chuva torrencial trouxe problemas no segundo tempo e, por incrível que pareça, a equipe estava bem quando tomou o gol. Ali fizemos uma falta tática, frontal, mas nos posicionamos mal, nosso jogador mais alto saiu da área e o Somália marcou”. Sobre o lance que resultou no tento salvador de Viola, afirmou que se trata de uma jogada bastante treinada.
O atacante, inclusive, confirmou a história ainda nos vestiários. “Conversei com o Paulinho durante a semana, avisei que sempre estou no segundo pau. O gol na verdade foi dele, méritos para ele e para todos nós. Jogar com o Grêmio sempre é muito difícil, eles estão mais acostumados a campo pesado, porém o Bahia é isso, sempre buscando o resultado positivo”, declarou.
RESPOSTA
Já Márcio saiu de vilão. Questionado sobre as vaias durante alguns momentos da partida, o goleiro retrucou: “Se a torcida quer espetáculo, deveria ir para um show de Ivete Sangalo ou Chiclete com Banana”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.